Vamos articular as redes!!

Olá querid@s!!

Estou um pouco atrasada no post, mas não pensem que me esqueci de vocês!! Coloquei bastante a mão na massa e o desafio de recolher o lixo eletrônico está acontecendo.

Muito obrigada pela participação de todos, adorei as idéias que recebi por e-mail e a disponibilidade de vocês para ajudar a concretizar minhas idéias malucas. Mas que vão ajudar a tornar o mundo um lugar melhor!

Obrigada também a Ong E-lixo que nos recebeu muito bem e irá receber todo esse material que vamos arrecadar nos próximos dias e dar a destinação correta.

Na semana passa estava articulando as minhas redes e também verificando se a idéia daria certo, por isso um amigo e eu fomos a Ong E-lixo ver se era possível. A visita foi super legal, conversamos e conhecemos melhor o trabalho da deles. Segue algumas fotos.

Além de organizar o lixo e dar a destinação certa para ele a ONG separa as partes de computadores que estão funcionando e reagrupam formando computadores que funcionam. Esses são doados!

Beijoss , até!!

Deixe um comentário

