Um grande impacto coletivo!!

2 Desafio!

Olá leitores, jogadores e amigos e amigas!

O tema dessa semana é Pequenas atitudes individuais podem gerar um grande impacto coletivo.

A palavra PODEM me intrigou nessa frase, eu sei que as vezes nossas atitudes causam bons ou maus impactos coletivos, mas eu parei pra pensar…Será que minhas atitudes estão causando UM GRANDE impaco coletivo bom? Tavez sim, talvez não um bom impacto acredito que sim, agora se é grande ou não…

Bom chega de devaneios, essa semana parei para OLHAR o meu aparente LIXO, e analizar o meu consumo.

Como falo muito melhor que escrevo, e repare que não falo tão bem assim, decidi nessa semana relatar as atividades por video.

Então segue o primeiro video que gravei essa semana que agora sei colocar direitinho no blog hahaha

Esse segundo video já mostra um pouco do meu consumo.

2 Comentários

  1. Dirceu Jordão Gomes said,

    abril 8, 2010 às 7:39 pm

    Oi, poderia diser vc eh inteligente, bonita, alegre, socialmente correta mas muito antes de vc nascer eu jah sabia que seria assim, portanto não tem novidade. Amo vc……………………………………………………………………..

  2. Dirceu Jordão Gomes said,

    abril 11, 2010 às 11:19 pm

    Um grande incentivo para a reciclagem é o preço que se paga por esses produtos.Seria bom que esses valores fossem divulgados,que tal por isso no seu blog. E por acaso voce sabe quanto estão pagando na latinha de aluminio ai na região de Londrina ? Tenho uns 100kg .


Deixe um comentário

